quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tristeza...

Por que as vezes eu me sinto triste,sem vontade de sair,andar ,passear com as amigas,com receio de tentar algo diferente com medo do que pode acontecer daqui a um,dois minutos!Medo da morte,da solidão,da angustia,da falsidade,medo até mesmo do sonho!!
Por que nunca me deixam expressar o que eu sinto,não me deixam falar,não me deixam sonhar,nem se quer andar!!Também sou gente,preciso de alguém pra me ouvir,preciso de alguém que possa me ajudar quando eu me sentir triste!!Preciso crescer,soltar a minha voz e dizer que eu preciso ser ouvida!!
As vezes penso que o sonho acabou,que nada durou o tempo estimado,durou bem menos do que eu precisava pra me sentir feliz outra vez!As vezes tenho medo de não conseguir sozinha aquilo que eu desejo no meu futuro!As vezes,acho que os adultos não me acham capaz de mudar o mundo,me acham incapaz de pensar em algo melhor!!Me sinto como se fosse invisivel,que ninguém me vê e não acredita que eu possa existir!Mas é hora de chutar o balde e crer que eu posso sim mudar o mundo com o meu jeito de ser e de pensar!Eu posso,eu quero,eu consigo!!É hora de eu mesma acreditar em mim primeiro e depois as pessoas falam o que pensam de mim!É hora de ver o impossível e acreditar que pode se tornar possível,basta crer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário