sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SAUDADE!

Tenho saudade de quando eu era criança;Vivia brincando na rua com os amigos correndo descalço,brincando de cozinha!
Agora tudo mudou,é tudo mais complicado,não sobra mais tempo para os amigos,alguns nem moram mais aqui!
Sinto saudades de quando tudo era tudo mais fácil de se fazer;Saudade da escola de quando eu era pequena;A gente só pintava e lia alguma coisinha.Conta de matemática era só 1+1=2!Agora é 1x+3y+4(5.6)=sei lá o resultado!!!
Saudade do tempo em que a gente ia no sítio fazer pamonha ou até mesmo agente ia nadar no rio!Agora isso é só uma vez por ano e olhe lá ainda!
Saudade daquele tempo!Saudade!
Saudade de parentes,bisavós,da avó que já partiu!Lembro-me até hoje dela quando ela descascava laranja pra mim e gritava:_ow LENTÍCIA(pq o meu nome é Letícia)Sinto saudades dela,muitas saudades!
Sinto saudades de primos que moram muito longe,de amigos que fiz em outras cidades!
Saudade!
Mas sei que passa(espero)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário