quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A INCAPACIDADE!

As vezes pensam que sou incapaz de realizar tudo aquilo que eu mais tenho vontade de fazer;Até me fazem acreditar nisso!Penso que não há felicidade mas sim somente a tristeza e incapacidade que me tomam por completo!Vejo muitas pessoas que tem tanto sonho sendo realizado  e eu não!Por que será?Por que o mundo está tão estranho?
São tantas perguntas que eu tenho,mas todas sem resposta!São tantos assuntos a serem tratados mais a incapacidade me toma de uma certa maneira que eu fico sem chão!
Fico sem ar,sem ter pra onde correr,sem ter pra onde me esconder!Tem hora que eu queria ser um avestruz:que quando surge um problema coloca a cabeça num buraco!
Fico sem planos,sem caminho!Fico muito perdida no tempo.A incapacidade está me tomando,está me deixando levar pelos problemas!
Será que é hora de ver o caminho por um novo ângulo?Acho que está na hora de acordar e acreditar que eu sou capaz de mudar minha vida com apenas uma atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário