quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PECADO

Muitos pecam sem saber,mas há também aqueles que pecam sabendo que é pecado!!Pra vc o que é pecado?
Pecado é só mentir?Claro que não!!Assim como diz em gálatas 5:19 "  19  Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
20  Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
21  Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.22  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
23  Contra estas coisas não há lei.
24  E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
25  Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
26  Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.''

Viram?pra que idolatrar santos de todos os tipos,se é pecado?Pra que idolatrar o Buda se é pecado?Pra que se viciar,se é pecado?
Algumas pessoas nem ligam pra isso,mas eu ligo,porque só eu me santificando e obedecendo as leis de Deus que eu vou pro céu!!
Algumas pessoas acham que o reino espiritual é brincadeira,mas não é não!!Esses dias eu vi no orkut uma comu:"CÉU É PROS FRACOS",então eu sou fraca por que eu vou pro céu,sabe porque?Por que eu me santifico meu bem!!
E você anda conversando com Deus pedindo perdão dos seus pecados diarios?Olha lá hein?Melhor se santificar agora do que viver eternamente no pecado da carne.
Sem falar da prostituição ne?
É uma puta falta de sacanagem esse povo de hoje em dia ficar com 10 em um dia,mas que prostituição é essa?
A lascívia então....Um monte de menina andando com roupas curtas pra mostrar o que não deve, além de ser lascívia é prostituição também.E aquelas pessoas que traem seus companheiros(as),isso também é pecado e disso ninguém pode descordar por que está na bíblia né?Aos bêbados,usuários de drogas não tem destino tão certo como o inferno né?
Algo a comentar ou a perguntar?Pode deixar sua pergunta como comentário que eu respondo ok??

Nenhum comentário:

Postar um comentário