sábado, 7 de maio de 2011

Não podemos nos afastar de Deus!!

Eu estava escutando uma música que me deu inspiração pra escrever esse post!A música fala para Deus enviar a glória Dele sobre nós e muitas vezes não permitimos que Ele faça isso com a gente!Falamos que não temos tempo de orar,jejuar,interceder,mas  temos tempo de sair com as amigas,ficar no computador e não damos conta de que Ele precisa que nós deixemos Ele atuar em nossa vida!
Ele deu a vida Dele por nós!E nós não tiramos um tempo pra falar com Ele,desabafar com Ele!Deus quer que nós tenhamos intimidade com Ele e que não nos afastemos da presença Dele por que Ele quer nos modificar por completo e não deixar que as coisas pagãs tome conta de nós!
Nós não podemos desprezar a Glória Dele dentro de nós,temos que nos encher de unção em casa e derramar essa unção na igreja,na sua célula(se você vai em uma),na sua dança,no seu louvor!
Você tem que a cada dia buscar a face de Deus com temor no coração e pedir a Ele que venha criar intimidade com Ele!Fale pra Ele que você quer ser amigo Dele,criar intimidade com Ele,por que Deus quer que você se entregue pra Ele!
Deus pode estar nos lugares mais altos e também nos lugares mais profundos;Podemos encontra-lo nos lugares mais distantes e até nos lugares mais secretos;Podemos contar com Ele nos lugares mais assustadores quanto nos lugares mais belos;Mas ainda sim,o lugar que Ele mais gostaria de Estar é no seu coração;O melhor lugar pra Ele morar então não demore e o convide pra entrar no seu coração!!
Não se afaste Dele,Ele quer te ver feliz e não triste :(
Ele quer ser Teu amigo,Ele quer ser seu Deus!Peça pra Ele não afastar  a glória Dele de você!Peça pra Ele enviar a Glória Dele sobre sua vida!
Então querido,Ele TE AMAAA como ninguém vai te amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário