segunda-feira, 28 de março de 2011

Onde está a felicidade?

Onde está a felicidade?Eu a procuro,mas ela foge de mim!!
Por que é tão dificil vê-la dentro de mim?por que as vezes me sinto desanimada,sem vontade de ir pra casa,por que eu sei o que vai me esperar!!
me sinto angustiada,sem vontade de respirar,sem vontade de viver!!
Ela me cerca por todos os lados,me prende em seus obscuros braços!!Mas logo quando vou ver no meu álbum de músicas e vejo as músicas que falam que a Alegria virá pela manhã,o choro durará a noite mas Deus enxugará todas as lagrimas e nos fará felizes!!
Quando me sinto assim:Triste,sem vontade de nada,eu Penso que há um Deus que  cuida de mim e seca todas as minhas lágrimas e as torna lágrimas de alegria!!
Ele me cura e me protege de todo mal,não me desampara e nem me deixa sozinha!
Ele me ama,Ele te ama!!Ele cuida de nós.Ele quer nos fazer a todo momento,tirando toda magoa que o mundo nos colocou,nos tira tudo o que é impuro e que não agrada o coração Dele  e põe tudo novo e nos faz segundo a vontade Dele!!Por isso isso me deixa Feliz,por que eu lembro que no Céu há um Deus que me faz feliz e que me deixa feliz!!não fique triste,O choro pode durar a noite,mas Ele enxuga as tuas lágrimas e te Faz Feliz!!


GOD BLESS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário